sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Deixe-me ir.

Deixe-me ir, através do tempo, do rio que corta a vida, quebre a corrente e me encontre nas curvas e caminhos trilhados . Deixe-me ir, lembre do passado e me encontre no futuro, procure por seu coração , ele está a onde eu for. Deixe me-ir, hoje não pude te esperar, o tempo não permite estar com você . Prometo te devolve-lo se você me achar . É fácil, só seguir o coração . Porque hoje , antes de ir, eu tbm deixei o meu com com você. Criamos um elo , um vínculo mais forte , não sei se amor, mas sintonia de alma . Procure por ela quando sentir que deve . To te esperando em algum lugar que você goste de estar e eu também . Numa noite ou dia. Mas hoje , meu amor, eu preciso ir. Não sem dor, não sem choro mas criei força e fui. Deixe-me ir, lembre do passado e um dia me encontre no futuro.

2 comentários:

  1. Camila Teixeira, fiquei muito feliz com a criação do blog. Orgulhosamente, comento a sua primeira postagem. A escrita do presente no presente da subjetividade é o que marca sua expressão, em palavras, sonhos e partidas. Aliás, passagens na eterna viagem que metaforiza a vida. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Querido Professor Alfredo, a felicidade e honra de ser o senhor o primeiro a comentar no meu blog e toda minha. Ja que se nao fosse a sua insistencia com as redacoes, que eu me recusava a fazer, na antiga oitava FS, eu demoraria muito a criar esse amor pela escrita. Escrevo do presente, pois e o que vivo, a fasa das mudancas e a preocupacao com futuro eh o que faz parte da maioria dos meu sentimentos. Eu sei que nada e previsivel, mas a ansiedade domina e transformo em textos. E vamos indo nessa viagem que metaforiza a vida.

    ResponderExcluir