terça-feira, 22 de abril de 2014

Karina

                                                           

Devido a Repercussão do texto que escrevi para a Carolina, toda terça vou escrever sobre alguém no blog. O texto dessa semana é sobre a Karina, semana que vem pode ser sobre você, acompanhe! ;)


Quando eu entrei na faculdade e percebi pessoas mais velhas na sala, primeiramente achei estranho, mas depois de alguns papos, percebi que poderia ser alguém mais experiente que passa confiança e que já viveu tudo que eu estou vivendo e por isso poderia me ajudar mais que alguém da minha idade. Cuidar e conversar como se fosse mãe, mas ser amiga como alguém da minha idade. Então desde que entrei na faculdade ganhei várias mães-amigas ( beijo Ka, Grasy, Paty, Mel e Dani).  Mas eu tenho uma mãe-amiga que é diferente das outras, o nome dela é Karina . É uma pessoa cativante e apaixonada pela vida . Desde as primeiras vezes que a gente conversou eu já percebi que ela tinha uma força pra enfrentar os obstáculos da vida dela, que não era dela , mas de Deus. Karina deve ser das pessoas que eu conheço a que trabalha mais. De manhã ta na faculdade, de tarde no estágio e a noite é técnica de enfermagem no hospital de Nova Lima . E como se não bastasse ainda tem 3 filhos , casa e marido pra cuidar. Aí eu me pergunto como ela da conta ? Eu realmente não sei, só sei que ela consegue e ainda não tira o sorriso do rosto. Algumas vezes eu cheguei chorando na faculdade e foi ela quem me acolheu, me deu um abraço e me fez perceber o quão bobo meu choro era. A Karina cuida de mim como se fosse uma mãe e eu tenho o maior carinho por ela . De longe ela é um dos meus maiores exemplos na vida de força de vontade, determinação e garra. Me faz olhar pra frente e perceber que se ela com todas as dificuldades consegue, eu também posso! Me mostra todos os dias, que quem quer ser alguém na vida, sustentar uma família e estudar, consegue. E quem não quer, continua sempre arrumando uma desculpa! Obrigada Ká, por sempre estar comigo nos momentos mais difíceis e me alegrar com nossos papos e bobagens do dia a dia ! Você vai longe, brilhar muito e ter uma ótima carreira jurídica! E eu vou ta sempre na arquibancada, torcendo por você . Beijo muito especial pra Karina, minha mãe-amiga protetora. ❤️                                


Um comentário:

  1. Fico contente por valorizar as pessoas que ajudam a compor o seu mundo. É isso mesmo, Camila. Vamos aprendendo com as pessoas de todas as idades. Um forte abraço. Farelo

    ResponderExcluir