terça-feira, 1 de julho de 2014

Mudei


Mudei o design do blog, por minha conta mesmo. Estava cansada de entrar no blog e ver tudo rosa, precisava de paz, por isso, escolhi o fundo branco. Tentei outras cores pro título do blog, mas o rosa ainda fez minha cabeça . Apesar de não querer tudo rosa, ainda amo rosa. E coloquei um azul clarinho para os títulos dos textos. Gastei a manhã inteira fazendo isso e perguntando opinião dos amigos, sobre letras e cores (obrigada pra quem deu opinião). Mas no final, as opiniões foram todas diferentes do que eu queria e eu deixei do meu jeito. Ficou simples mas eu gostei, me deu vontade de continuar postando. Semana passada, eu dei uma sumidinha, escrevia mas não queria postar, mas aí um amigo me lembrou, que independente do que eu escreva ou pra quem, o objetivo do blog é falar sobre meus sentimentos e minhas experiências e eu pensei bem e resolvi continuar. O blog é sobre a minha vida e não faz sentido eu parar de postar, só porque a situação não é ideal para algumas pessoas lerem. É ideal pra mim, é ideal para eu me expressar no meio dessa confusão toda . Então vou continuar postando e a mudança me deu mais vontade de escrever, para ter sempre o que postar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário