domingo, 11 de maio de 2014

Um soco no estômago


A vida é um soco no estômago, quando eu não sei se vou ou se fico, quando depender da vontade dos outros é inevitável, quando o desespero é tanto que gritar não adianta. É também um soco no estômago quando a saudade aperta, quando a lágrima ta parada aqui no meio do olho e não desce, quando nem escrever adianta, quando eu vejo meu quebra cabeça sendo destruído mais uma vez. E outra vez é um soco no estomago,quando tudo são incógnitas e nada de achar o tal do x da questão, quando meu rosto vai afinando e eu percebo que a tristeza chegou e ficou. A vida é um soco no estomago, disse Clarice Lispector. A vida é um soco no estomago que dói e parece não passar nunca, quando a hora da estrela chega e acaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário