sábado, 14 de junho de 2014

Voltei

" Quem é você Alasca, John Green. Página 55."

Eu fugi da escrita, como um cão corre do gato, ou como o gato corre do cão vai saber . Eu tenho mania de desistir quando está dando certo e eu tenho mania de me boicotar. E não escrever é um boicote, dos grandes. E por que eu fiz isso? Eu não sei. Só sei que as palavras estão sempre na minha cabeça, em todas as formas e frases. Mas no mês de maio e início de junho eu me recusei a escrever por várias semanas. Vai ver eu não queria colocar pra fora o que estava sentindo, vai ver eu ainda tenho (muito) medo do que passou, vai ver eu vivi muito e não tive tempo pra sonhar e escrever. O mês de maio acabou e ele nunca foi dos meus preferidos, meu aniversário passou e até a copa do mundo já começou. E o que eu fiz nesse tempo? Eu li,li muito,vários livros, textos, blogs. Absorvi muita coisa e passei por momentos internos de decisão. Agora, com 21 anos e sem nenhuma lista do que fazer, eu posso colocar meus sentimentos em ordem e começar escrever novamente . O boicote acabou, escrever é bom demais e é isso que eu amo fazer, de todo meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário