terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia 4 de fevereiro, ano de 2014.

Hoje, dia 4 de fevereiro, escrevo de uma forma diferente, menos melancólica e mais feliz . Hoje, dia 4, eu sinto a mudança, eu vivo a mudança. Época de colher frutos da espera, época de sorrir e aproveitar. Dia 4,tempo de pensar diferente, ser diferente ,se abrir ao diferente. Dia de deixar todas as maguas pra trás e esquecer o que foi triste; porque simplesmente passou. Escrevo porque estou aberta de corpo, alma e coração a felicidade e ao amor. Vivi dois anos fechada, com medo de me machucar novamente, mas quando descobrimos o amor próprio, o quebra cabeça está formado com peças fixas, não tem com que se preocupar. Hoje eu vivo o amor e celebro a vida . Hoje, dia 4 de fevereiro, eu deixo o meu quebra-cabeça ser completado por alguém. E ao mesmo tempo esqueço que preciso ser completada, uma vez que já estou completa sozinha e feliz comigo mesma. Um paradigma na minha vida que eu resolvo dessa forma : sempre tem lugar pra umas peçinhas de amor, seja de família ( amo vocês, pai, mãe , Marília e Letícia /obrigada por cuidar de mim <3)/) seja de amigos ( pupilas, gal da igreja, São Pedro , st maria e mcampos) e pra completar e finalizar com um futuro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário