domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pensando em amigos


Essa semana tenho pensando muito sobre amizade, um assunto clichê, mas que não sai da minha cabeça . Penso e repenso o que é ser amigo? O que me faz considerar uma pessoa um amigo ? Cumplicidade, companheirismo, confiança ? Não! Colegas também podem ser cúmplices e companheiros. Mas ser amigo é mais que isso, é um sentimento que não se explica. É lealdade, é estar perto mesmo longe. É abrir mão de algo por um amigo, é estar junto, sempre junto, independente do que acontecer. É amar de coração, de alma. Existem pessoas que você conhece e em apenas alguns instantes já sente uma conexão de alma. Ser amigo é isso e ter uma conexão de alma que mesmo que o tempo passe e os cabelos brancos apareçam , a amizade continua . Ao longo da vida, aparecerem vários amigos, de todos os tipos . Amigos pra contar segredos, amigos pra ir pra balada, amigos de faculdade, amigos pra dar boas risadas, amigos pra compartilhar sonhos, músicas e textos. Mas amigos pra todas as horas, esses são raros de encontrar. Se você encontrar agarre-o, porque até a bíblia diz : " Amigo fiel é a proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. " E ainda completa " amigo fiel não tem preço e o seu valor é incalculável". Não importa dinheiro,cor ou idade , quem é seu amigo de verdade, seu tesouro, não te abandona mas horas difíceis, te ajuda na batalha e sorri com a sua vitória. Eu agradeço a Deus por ter colocado na minha vida bons e poucos amigos. E também por me dar a graça de ser uma boa amiga para aqueles que são comigo também. " Ninguém faz amigos, mas sim reconhce-os"                   
Ps: A foto é um presente pro meu melhor amigo que vai ficar longe um ano, mas vai ta sempre comigo no coração. Nossa conexão de alma é maior que tudo. A ele eu agradeço por estar sempre comigo e não tem palavras pra explicar a falta que vou sentir dele. " Enquanto você estiver do outro lado, daqui eu consigo me orientar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário