sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Olhares e sentimentos

                                                                  

Um olhar sozinho é so um olhar,
A sua direção é que o realiza.
Da pra ver quando ele fala.
O seu ritmo fica intenso
Se transforma em sol
Mas dependendo do seu rumo
O sol ofusca, cega os olhos.
Depois de tudo o seu alcance diminui.
Impossivel saber o que tem pela frente.


Co-autora: Camila Teixeira

09/01/2011


OBS : ( Pra você que escreveu essa poesia comigo) 

Escrevi essa poesia, em uma época da vida que meu olhar estava ofuscado, por uma ilusao, um amor impossivel. O meu olhar dizia o que o coração sentia : amor e raiva. Raiva por não ser a primeira opção. Amor por ter 17 anos e não saber esquecer o que não deu certo. Mais uma vez, mudei o rumo da vida, e o que antes ofuscava, cegou. Depois nuide voltar a olhar sozinha para uma direcao diferente, o alcance obviamente diminuiu. Não, não é impossivel saber o que tem pela frente. E possível saber que quem recebia esse amor e raiva tão grande, não faz parte mais da minha vida. Não por falta de vontade da minha parte, mas simplesmente porque a vida já nos deu varias oportunidades de vivermos em paz, mas estragamos todas. E hoje a unica possibilidade que restou é fingir que os olhares nao aconteceram, o ritmo não ficou intenso e o meu olhar não se transformava em sol quando te avistava. Fingir porque o alcance diminuiu de uma forma tao grande, que acabou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário