segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Encontro com Deus


 Hoje parei pra rezar e pedi a Deus, pro meu lugar encontrar. A música dos anjos tocam ao redor e Jesus me olha com compaixão. Mil escadas eu subi só pra te ver aqui. Vim pedir, me redimir . Pois minha vida inundada no pecado está. Mas hoje eu decidi , o teu caminho eu quero seguir . Ir pra onde devo ir, amar quem deve amar, rezar e perdoar. O céu é o meu lugar, mas ainda tenho muito a trabalhar. Até alcançar ,são muitas escadas, orações e perdões . Hoje vim te visitar Jesus, na sua casa estar e no meu coração peço pra você habitar. Um dia eu disse que a minha fé nunca ia acabar, mas aos poucos a vejo escapando pelos dedos. Por isso estou aqui, pra mais uma vez orar e repetir : cuida de mim Jesus. Maior amor que o que eu sinto por ti não há e hoje eu quero habitar e fazer morada na sua casa. O meu
Lugar eu já encontrei Jesus,no seu sagrado coração . Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário