quarta-feira, 23 de abril de 2014

3 meses ! 💗

Hoje o blog faz 3 meses e vem novidades por aí ! Em breve um novo design, assuntos determinados por dia, mais músicas e mais textos . Aguardem porque vai ficar muito bom . Eu queria agradecer mais uma vez, por todos que reconhecem meu talento, me procuram pra falar que gosta do blog, mandam Inbox e falam por wpp ! Não é fácil pra mim expor minha vida tanto, como tenho feito, mas é gratificante quando vejo o resultado : 3.320 views em 3 meses! Esse é o meu sonho,meu maior orgulho e o que tem me feito mais feliz . Muito obrigado por tornarem esse sonho um pouco real. É um desafio que pretendo não desistir . Esse mês foi complicado, escrevi muito, mas não queria publicar, as vezes acontece . Mas me comprometo a continuar sempre tentando, postar todos os dias!  Beijinhos, Cá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário