sábado, 19 de abril de 2014

Sábado Solitário


Sábado solitário , televisão ligada , ofusca o som do coração . Hoje a tristeza assumiu seu lugar e ainda não foi embora . Chegou ontem na noite de sexta-feira, que era pra ser santa, mas foi de guerra . Palavras mal ditas, insultos e ofensas. Sábado de aleluia ! Vamos dar graças porque hoje não tem confusão, mas ainda sim a tristeza não foi embora . Quem sabe amanha no domingo de páscoa, ela aproveita a ressurreição e vai ressurgir pra lá , bem longe de mim. Lá onde as pessoas ofendem uma as outras e todo mundo acha que é apenas uma brincadeira . Porque perto de mim, palavra tem poder , magoa e machuca . Por isso toda vez que sei que magoei com as minhas palavras, eu peço desculpas . E pensando bem, desculpa foi uma palavra que eu não ouvi hoje. Sinto falta dela. Quem sabe amanhã na páscoa, a desculpa e o perdão, ressurja pra mim. Porque hoje eu não ouvi falar deles por aqui. O silêncio é total, mas ainda tem a televisão falando qualquer bobagem, pelo menos ela não me ofende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário