sexta-feira, 18 de abril de 2014

Paixão de Cristo


Obs: Mais um texto em que eu falo sobre a minha fé, não é a minha intenção ofender ninguém. Só peço respeito.                                                        Hoje é sexta-feira santa , dia da paixão de Cristo. Dia que eu retiro pra refletir, sobre as coisas que eu não entendo, sobre a fé e esse mundo doido. Deus não entregou seu filho ao mundo atoa, Jesus não morreu atoa, morreu pra nos salvar do pecado. Quando todo mundo pensou que tudo estava acabado, ele ressuscitou, e foi morar ao lado do Pai. E muitos ignoram esse fato, passam batido, não param pra pensar que pode ter algo mais forte, inexplicável ao saber humano, mas explicável através da fé. Eu não acho errado quem aproveita a semana santa pra viajar, ir a festas , curti e tals . Eu acho errado quem em um dia como esse não tira um momento pra pensar na dor que Jesus sentiu por nos. No quanto ele fez pela humanidade, fez milagres e deixou várias lições de amor . Jesus deve ter sido o cara que mais amou nesse mundo. Amou tanto que aceitou morrer para salvar a humanidade . E ainda continuamos aqui, nos nossos pecados, nas nossas brigas cotidianas e nas guerras pelo mundo inteiro, sem lembrar Dele!  Sem tirar um tempo pra ele, Ele que tanto fez, merece um dia só pra Ele. Na minha casa é assim, sexta-feira da paixão a gente não sai, meus pais jejuam e vamos a igreja, na celebração da paixão de Cristo. Na hora da misericórdia o terço, pela sua dolorosa paixão tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário