domingo, 23 de março de 2014

2 meses de JLB.

                                         
Em um momento uma decisão, inventei um nome, inspirado em uma musica dos Beatles, Let it Be, e crie o blog. 
E um dia escrevi pra alguém: 
Deixe-me ir, e foi a melhor decisao que eu já tomei, desde então. 
Continuei escrevendo e fiz um convite : 
Leia, que no texto eu te explico.. Que a vida é mais leve se a gente deixa levar sem cobrar. 
E que assistir 
O nascer do sol , foi uma das experiências mais bonitas da minha vida. 
E começaram a me perguntar : Você escreve todos os dias.. Sim! Escrevo, todos os dias! Mas nem sempre publico, as vezes publico textos antigos, escritos para pessoas do passado. Como esse aqui :
This Time, eu escolhi me abrir. E através de.. 
Um Desenho eu percebi, que essa.. 
Era digital, encontros e desencontros, me trouxe uma pessoa especial. E no 
dia 4 de Fevereiro de 2014, foi uma das primeiras vezes, que eu escrevi para alguém diferente. E nesses.. 
Olhares e sentimentos eu me encantei e talvez tenha me encontrado. E foi..
Pensando em amigos que continuei escrevendo, pra que mesmo longe, um melhor amigo, consiga estar perto de mim. E cheguei a conclusão que dois anos passam rapido e a
Esperança é a ultima que morre, pra quem espera uma viagem eternamente. Até que finalmente decidi declarar : 
Game Over! E percebi que realmente, para quem eu escrevi tantas vezes por tanto tempo, eu não importava mais. O jogo realmente tinha acabado. Então era hora de falar: 
Sobre sentimentos e mergulhos. Uma vez que eu estava, mergulhando de novo. E até o :
Valentines Day, teve um significado diferente, nesse ano. Será que vai ter pra sempre..  Mas nem tudo são rosas e amor, o blog começou a dar o que falar e eu escrevi para quem estava falando : 
Uma crítica e um desabafo. Expliquei qual era o objetivo do blog, e não me criticaram mais por esse motivo. Ufa! ( Estou abertas a criticas, mas respondo a todas). Done! Primeiro desafio vencido. E eu senti necessidade de escrever pela primeira vez, sobre o que estava vivenciando. E escrevi sobre:

Superação e resultados. Contei que rompi o ligamento do tornozelo e sobre como eu tive que ser forte.. e como estava feliz em estar melhorando.

 

E nesse caminho feliz da vida, sempre temos que falar

 Sobre perdas e o fim da vida. Um dia triste pra ser curado com uma boa conversa, 

e ai surgiu ai a ideia  de chamar alguem e dizer :
 Senta aqui, vamos conversar! ;) E foi conversando que depois de uma perda eu consegui me recuperar 

E me vi mais uma vez no espelho :

 Irradiando Felicidade, como estava feliz nesse dia.  E no outro também, 


Mas tive que aprender e aceitar o adeus. E escrevi:

 Sobre chegadas e partidas, mais sobre partidas. E chorei, chorei, chorei.. até lembrar que prometi pra mim mesma que ia ser feliz independente de qualquer coisa. 

Mas não era a hora de ficar sozinha e no

E pra aprender mais um pouco, mais uma perda e
 Um desabafo no carnaval. Triste perder alguem da sua familia, da sua idade. 

 E com tanta coisa a única forma de deixar fluir e melhorar era

E entao cheguei a conclusao que
 Águas passadas não movem moinho, ainda bem! E mais uma vez declarei : game over!


E como se estivesse precisando de ajuda, exclamei:

HELP! Boicote de domingo! 


Escrevendo esse texto, eu tomei uma decisao errada e fui em frente e gritei novamente :

Estava tonta com o tanto que estava errada.


 E não conseguia nem escrever direito, so uma boa musica quando as  

 Quando as palavras faltam, na noite de segunda. E elas vieram, 22 horas.. num inbox, mais sincero que eu já recebi na vida.

 E continuei o

O caminho de terça-feira. Com a afonso pena agitada e o coração calmo.


Mas na quarta, tinha a bota e o livro. Dois objetos tão distantes se ligaram e eu escrevi um dos meus poemas favoritos.


E As flores de quinta. Coloriram meu dia e me fizeram sonhar com o final de semana que se aproximava..


E ai eu lembrei da

 Minha primeira poesia. Escrita em um momento de solidão

Para alguém que no futuro eu falasse :
 Escolhi voce.  E tivesse certeza dessa escolha no domingo de manha.

 

Mas a segunda chegou e hora de escrever

 Sobre o pânico e similares. O que mais me atormenta e tira o sono.

Quando fico assim não consigo escrever , mas como o blog não pode parar escolhi um texto pra indicar “:

 

E ainda continuei no meu momento sem falar e escrever e continuei indicando e fiz uma

Uma homenagem a todos os escritores. Atraves de uma musica do gabriel o pensador, eu escrevi sobre o meu: 

Caderno, canetas e sonhos. Separado ou misturado? e 

tambem sobre : Quando eu tinha quase 18 anos. Já faz tempo.. 


E parei pra pensar, que desde antes dos meus quase 18 anos eu já escrevia e hoje esse blog é resultado de todas as noites e dias e aulas que passei escrevendo.. Nada acontece de uma hora pra outra. São anos rabiscando em folhas soltas e cadernos aleatorios. São anos de cartas não entregues por pura vergonha de demonstrar o que sintia. 

Mas no dia 23 de janeiro tomei coragem e resolvi expor tudo, todas as cartas e sentimentos escondidos dentro desse coração gigante.. E agora, hoje dia 23 de março, o blog já tem 2 meses e mais de 2 mil visualizações.. Pra ser mais exata : 2135 visualizações e eu só tenho a agradecer, por todos que vem aqui e leem, comentam comigo que adoram ler meus textos e reconhecem meu talento. 
O blog me trouxe um sentimento diferente, me fez ter um orgulho proprio, um sentimento de fazer algo bem,  de reconhecimento!
 Obrigado,obrigado e obrigado! Continuem lendo, vou continuar postando.. sempre! :) 
E aguardem que em breve tenho uma novidade pra contar! haha 
Beijinhos, Cá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário