sexta-feira, 28 de março de 2014

Love story!


Hoje a Sarah completa 6 meses de namoro e me pediu para escrever sobre a história dela com namorado. Como eu não sou muito boa de escrever em terceira pessoa, escrevi uma carta como se ela estivesse escrevendo pra ele. Deu pra entender ? ( risos) e ficou assim :

" Na porcada eu te vi, de longe os seus olhos azuis eu reconheci, encantamento natural e o meu sorriso timido apareceu. Nossos amigos nos uniram e o primeiro beijo foi memorável, uma conexão sem explicação. Fomos a vários encontros e o tempo foi passando e eu me apaixonando, compartilhando japas e sonhos, ou seria croasonhos ?.. Um impasse aconteceu e precisavamos definir nossa situação. Na minha cabeça nossa história tinha chegado ao fim. Mas numa esquina qualquer, voce me surpreendeu com seu amor e de fato voce era meu, meu namorado. Hoje já tem 6 meses e eu tenho certeza que fiz a melhor escolha, aceitando ser sua, sua namorada.Voce passou a ser mais que um cara que eu saia, pra alguém que frequenta a minha casa e a minha vida. Meu amor, meu melhor amigo, com voce eu compartilho o meu dia e curtimos a noite. Obrigado por todo esse tempo junto, eu te amo." 

Vamos celebrar o amor! 
Quem quiser cartas pro namorado, as vezes, eu posso ajudar! haha Beijinhos! Cá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário