sexta-feira, 14 de março de 2014

Minha primeira poesia.


Obs: Desde que tenho 12 anos já escrevia cartas para as amigas e muitas vezes na folha final do caderno ou em algum papel solto escrevia o que estava sentindo no momento. Pensamentos, bobeiras, coisas do dia a dia.. Igual continuo a fazer hoje em dia. Mas me encontrei com a poesia quando tinha 16 anos ,no segundo ano, do ensino médio. Já tinha lido várias que a escola mandava, até analisado algumas, mas a primeira que eu escrevi, foi essa aqui, nunca mostrei pra ninguém.. não  acho que é a melhor, mas é especial por ter sido a primeira. E resolvi divulgar, no dia da poesia. Divulgo pra fechar essa homenagem que tentei fazer a poesia, escrevendo todos os dias e para os dias. Um salve a eterna poesia! 

Por onde você anda ? 06/02/10 

Ah, o amor! 
Já faz tempo, ando esperando, 
ando de andar pra vê se encontro,
e ando de continuar vivendo,
pra vê se algum dia aparece por ai. 

Por 3 vezes, vi a luz brilhar mais forte,
engano meu, num instante desapareceu.
Como será que vai ser ? 
Será num encontro
 ou em um esbarro na esquina?!

Me perco a imaginar,
quando chegará a luz incandescente.
Vem trazer tudo o que falta,
ao belo som de Los Hermanos,
Takai e Caetano. 

Quando a luz brilhar mais uma vez,
ninguém mais importará 
nem águas passadas Irão me preocupar. 

Desse meu olhar, 
reconhecerei o teu 
e em um piscar
só existirá o meio de te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário