segunda-feira, 24 de março de 2014

Pensamentos aleatórios.

Ps: Quero essa trança da foto! haha ( Fotográfo desconhecido, Modelo Desconhecida, Google Detect) 

Ana Carolina- Eu sei que vou te amar  ( escrevi, ouvindo essa musica.) 
https://www.youtube.com/watch?v=A7sYvwRfn40

Manhã esquisita,
Sentimentos contraditórios,
Passado e Futuro se chocando, mais uma vez. 
Sentimentos demais,
Futuro de menos, 
Esperanças cada vez menores.. 
De-ses-pe-ro! 
Vou soletrar pra ver se aquieta,
esse coração que insiste em sofrer
por tudo que passou e 
por tudo que ainda não aconteceu. 
O frio acompanha minha solidão.. 
E hoje, sei lá porque, o sol não apareceu. 

E eu to aqui, sentada no chão, sozinha, esperando algum conhecido passar, mas não passa uma alma viva! Incrivel, eu sempre tenho alguém pra conversar na faculdade, hoje não tenho ninguém. Eu até agradeço, porque a música que eu to ouvindo é meio brega, pra variar. E eu ainda escrevi a letra no caderno, antes de começar o poema que eu não terminei.. E comecei divagar sobre como estou sozinha hoje! (risos solitários) 
To engasgada com uma palavra hoje, TERMINAR. Ta aí uma palavra que eu devia soletrar mais vezes. Ter-mi-nar. Pra ver se ela entra e eu aceite com mais facilidade. Meu estomago, tem horror a essa palavra, só de mentalizá-la, ele já revira, como se quisesse por pra fora todos esses pensamentos negativos, e essa musica, que me invadem nessa manhã. 
To cansada, exausta, e a semana só ta começando. Minha cabeça ta inundando de crimes.. Calma! Nao cometi nenhum e nem to com vontade, só tive prova de Direito Penal hoje e não dormi de nervoso e ansiedade, de tantos casos de crimes e tentativas de envenenamentos e tiros disparados e asfixiações e sei lá, inumeras formas de matar alguém. (Risos solitarios). E depois vem as penas, detenção, reclusão.. regime fechado, semi-aberto ou aberto. Não importa.. voce vai pagar pelo que fez.  
Eu acho que a vida seria mais fácil se todo o mal que a gente fizesse para alguém voltasse para nós mesmos. Talvez já seja assim, mas as pessoas estão tão cegas de maldades, raivas e rancores que não percebem isso.. Talvez um grande amor abra o coração dessas pessoas. Talvez uma grande decepção feche o meu novamente.. Quem vai saber ? Por enquanto eu continuo soletrando e dessa vez, escolhi a palavra CALMA. Cal-ma! Mil vezes, Cal-ma! Pra ver se ela entra e não vai mais embora, fica aqui por favor! Cal-ma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário