domingo, 9 de março de 2014

HELP! Boicote de domingo!

Crédito da fotografia : Ana Luiza Altiere

Obs: Peco desculpas mas preciso postar esse texto agora, e o computador que utilizo para tal , nao contem acentos e c dilhas e tils. Amanha quando estiver em outro dispositivo tecnologico, com as devidas correcoes. Quem quiser esperar pra ler, ok. Mas queria que algumas pessoas o lessem agora, apesar das faltas de acento a gramatica esta correta.  Correções devidamente feitas. 


Estou ouvindo essa musica, enquanto escrevo. http://letras.mus.br/dream-theater/11737/#radio 

Eu me boicoto , tu te boicotas, nós nos boicatamos. ( Existe isso professor Alfredo ? ) Posso conjugar o verbo boicotar, ouvindo essa música ( rock progressivo) que eu nem sei direito de quem é, mas escuto life scream. A vida que grita? Não sei direito, meu ingles não é tão bom assim. Mas nesse momento a minha vida esta gritando, porque eu to me boicotando mais uma vez. Abrindo mão do que esta me fazendo bem, pelo medo idiota de não dar certo.  Por o maldito medo de sofrer. São as vozes da depressão gritando na minha vida ‘ desista, antes que não de certo’ ‘não tem futuro’. A música fica mais lenta e eu começo a me lembrar dos meus últimos terminos de relacionamento. Foi tão triste que é natural eu querer me boicotar, não me permitir viver com a dúvida de dar certo com alguém. Meu coração já passou por tanta coisa, que como no ritmo agitado da música agora, pede por certeza. Como no refrão da música diz, essas vozes na minha cabeca, que estão sempre me guiando ao boicote. Essas vozes que insistem constantemente em me lembrar do sofrimento do passado. Essas vozes que não me permite me entregar e ser feliz. Durante um mês, ignorei as vozes do sofrimento. Mas essa semana elas me invadiram e em um ato desesperado eu cedi e me boicotei novamente. Não tenho mais o que falar. A letra da música esta forte, como a dor que eu estou sentindo agora. Não ah palavras que expliquem o meu sentimento de ver a felicidade escapando mais uma vez, entre os dedos. Como a água que jorra e escapa, a felicidade escapa, por mais que eu tente segurar.. a depressão esta tomando o lugar. A musica acaba e eu peco a Deus, pra me dar o discernimento necessário para me guiar pela tua voz e não permitir que eu escolha mais uma vez a tristeza. Como tenho feito a minha vida inteira, tirando esse ultimo mês que escolhi a felicidade todos os dias. A musica não acabou e a dor tambem não. Alguem pode me ajudar? HELP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário