terça-feira, 25 de março de 2014

A certeza da fé.


Revendo fotos, eu vejo a minha vida que passou em um clique. Tanta saudade de certas épocas que nem cabe aqui dentro, escorre uma lágrima. Chega as fotos da época em que crismei e da um aperto no peito em saber que aqueles anos, de pós crisma, grupo de jovens, viagens pra canção nova e retiros, simplesmente acabou. Acabou de  acabar, do verbo terminar. Nunca vai voltar a ser como antes, as mesmas pessoas, o mesmo sentimento a mesma intensidade. Eu tinha um amor tão grande por tudo que eu fazia na igreja e me fazia tão feliz estar ali com meus melhores amigos, em um ambiente saudável e na graça de Deus. Não sei explicar, mas marcou demais minha vida. Eu era tão verdadeira com meus princípios e opiniões, nao escondia nada de ninguém e não tinha confusao. Era isso e pronto. Sinto falta dessa certeza que eu tinha sobre tudo, muita falta. Hoje em dia meus sentimentos são tao confusos e tudo que eu acreditava tanto de repente desapareceu, so restaram duvidas e confusoes. Já me falaram que tem a ver com amadurecer. Deixar as certezas pra trás e arriscar nas duvidas, eu tenho feito isso. Minha vida tá numa incerteza total, mas o que importa é que estou feliz, confusa mas vivendo. Penso melhor e vejo que a minha fé é uma das únicas certezas, que ainda me restaram. Apesar de tudo, ainda acredito em Deus, independente de religião ou qualquer credo, acredito que tem alguém lá em cima olhando por mim.
" Aponta pra fé e rema"

Nenhum comentário:

Postar um comentário